Olho D'água do Borges/RN -

Delegados batem forte nos promotores e dizem que eles apresentem sugestões em vez de críticas

A Associação dos Delegados de Polícia do RN vem a público REPUDIAR a nota que tem circulado nas redes sociais atribuída aos promotores de justiça Fausto de França, Silvio Brito, Emanuel Dhayan e Marcio Cardoso.

Referida nota macula a imagem da instituição Polícia Civil atacando de forma generalizada profissionais abnegados, que diuturnamente arriscam suas vidas em prol da segurança pública do Estado.


Tais manifestações são desagregadoras e acirram ânimos entre as polícias civil e militar, atitude que em nada contribui para soluções necessárias ao combate à violência que tanto anseia o povo potiguar.

Vale destacar que, historicamente, a Polícia Civil e a Polícia Militar sempre trabalharam de forma integrada, lutando para prestar um melhor serviço ao povo do Rio Grande do Norte, inobstante todas as dificuldades e problemas estruturais.

Seria de bom alvitre que os citados promotores, ao invés de tecerem críticas que apenas têm o condão de “menosprezar” a Polícia Civil, apresentassem sugestões de ordem prática que de forma construtiva viessem a contribuir para o enfrentamento à violência que tanto aflige os cidadãos.

Críticas construtivas serão sempre bem recepcionadas desde que manifestadas com a urbanidade que deve nortear as relações institucionais. Fazer insinuações e ilações generalizadas não condiz com a nobre função de quem tem o dever de zelar pelo efetivo respeito dos Poderes Públicos e dos serviços de relevância pública.

Por fim, a Adepol/ RN assevera que atitudes isoladas de alguns profissionais não descredibilizarão o importante trabalho da Polícia Civil, tampouco, comprometerão nossa disposição em zelar pelo respeito mútuo entre as instituições, com as quais sempre trabalharemos harmonicamente em benefício de todos.

ASSOCIAÇÃO DELEGADOS POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE. 

Fonte: Blog do BG





0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179