Olho D'água do Borges/RN -

Censo Cadastral Previdenciário se prepara para atendimentos no interior do Estado

Os servidores aposentados e os pensionistas do Poder Executivo Estadual residentes em Natal e São Gonçalo do Amarante devem ficar atentos à data final da segunda etapa do Censo Cadastral Previdenciário do Rio Grande do Norte. O prazo para comparecer à Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, no Centro Administrativo, e realizar o recadastramento segue até o dia 05 de fevereiro de 2016. Os atendimentos acontecem das 8h às 17h.

A atualização dos dados previdenciários é uma obrigação legal e realizada de forma presencial. A iniciativa é do Governo do Estado, através da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos e do Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais, em parceria com o Ministério da Previdência Social e do Banco Interamericano de Desenvolvimento.

O servidor que não se recadastrar terá o pagamento de sua remuneração ou provento bloqueado a partir do mês imediatamente posterior ao final do Censo, ficando a liberação condicionada à sua realização. No site www.melhorparavoce.rn.gov.br, é possível consultar a data de convocação e a lista com todos os documentos necessários para o recadastramento. 

INTERIOR DO ESTADO
Os locais de atendimento do Censo no interior do Rio Grande do Norte, referente a terceira e última etapa do recadastramento, que acontece entre 15 de fevereiro e 11 de março de 2016, foram definidos. Ao todo, são 16 municípios-polo onde ocorrerão simultaneamente os atendimentos para os servidores ativos, aposentados e pensionistas lotados e residentes no interior.

Confira as cidades e os locais de atendimento do Censo no interior, além dos municípios abrangidos por cada polo:

Em Parnamirim, que abrange também os servidores de Monte Alegre, Nísia Floresta, São José de Mipibu, Macaíba e Vera Cruz, o atendimento será realizado na Central do Cidadão, situada à Avenida Tenente Medeiros, s/n, Centro.

Em Goianinha, que compreende os servidores também de Arês, Pedro Velho, Canguaretama, Baía Formosa, Senador Georgino Avelino, Jundiaí, Tibau do Sul, Espírito Santo e Vila Flor, o local para atendimento do Censo Previdenciário será na Escola Estadual João Tibúrcio, localizada na Rua João Tibúrcio, n° 360, Estação.

Em Nova Cruz, que abrange os servidores também de Brejinho, Januário Cicco, Lagoa D'anta, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Montanhas, Monte das Gameleiras, Passa e Fica, Passagem, Santo Antônio, São José do Campestre , Serra de São Bento, Serrinha e Várzea, o local definido para o recadastramento é a Central do Cidadão, localizada na Praça Dix-Sept Rosado, nº 125, Centro.

Em São Paulo do Potengi o atendimento será na Central do Cidadão, na Rua Bento Urbano, nº 39, Centro. Os servidores de Barcelona, Bento Fernandes, Bom Jesus, Caiçara do Rio do Vento, Ielmo Marinho, Serra Caiada, Lagoa de Velhos, Riachuelo, Ruy Barbosa, Santa Maria, São Pedro, São Tomé e Senador Elói de Souza também devem se recadastrar nesse local.

Em Ceará-Mirim, o Censo vai acontecer na Central do Cidadão, localizada na Rua Rodolfo Garcia, nº 602, Centro, para os servidores também de Extremoz, Maxaraguape, Pureza, Rio do Fogo, São Miguel do Gostoso, Taipu e Touros.

Em Macau o atendimento será na 6ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (Direc), também para os servidores de Alto do Rodrigues, Galinhos, Guamaré, Pendências e Porto do Mangue. O endereço é Rua Martins Ferreira, nº 143, Centro.

Em Santa Cruz, que abrange os servidores também de Campo Redondo, Coronel Ezequiel, Jacanã, Japi, Lajes Pintadas, São Bento do Trairi, Sítio Novo e Tangará, o atendimento acontecerá na Central do Cidadão, situada à Avenida Trairi, nº 100, Centro.

Em Angicos, que compreende os servidores também de Afonso Bezerra, Bodó, Fernando Pedroza, Lajes, Pedro Avelino e Santana do Matos, o local escolhido foi a 8ª Direc, localizada na Rua Aristófanes Fernandes, s/n, Centro.

Em Currais Novos o atendimento será realizado na Agência do Ipern, situada à Rua Dix-Sept Rosado, nº 122, Centro. Servidores de Acari, Carnaúba dos Dantas, Cerro-Corá, Cruzeta, Equador, Florânia, Lagoa Nova, Parelhas, Santana do Seridó, São Vicente, Tenente Laurentino e Cruzeta também devem se recadastrar nesse local.

Em Caicó, o local do recadastramento será na 10ª Direc, localizada na Rua Monsenhor Severiano, nº 150, Centro. Lá, também atualizarão os dados previdenciários, servidores de Ipueira, Jardim de Piranhas, Jardim de Seridó, Jucurutu, Ouro Branco, São Fernando, São João do Sabugi e São José do Seridó.

Em Assú, que compreende os servidores também de Augusto Severo, Carnaubais, Ipanguaçu, Itajá, Paraú, São Rafael e Triunfo Potiguar, o local do Censo Previdenciário será na Central do Cidadão, localizada na Avenida Senador João Câmara, s/n, Conjunto Janduís.

Em Mossoró, o atendimento será realizado no auditório da Faculdade de Educação Física da UERN, no Campus Central, situado à Rua Almino Afonso, nº 478, Centro. Servidores de Areia Branca, Baraúna, Governador Dix-Sept Rosado, Grossos, Serra do Mel, Tibau e Upanema também devem realizar o Censo nesse local.

Em Apodi, o local designado para o recadastramento é a Central do Cidadão, na Avenida Marechal Floriano, s/n, Centro. Lá, também devem comparecer os servidores de Caraúbas, Felipe Guerra, Itaú, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo e Taboleiro Grande.

Em Umarizal, que compreende os servidores também de Almino Afonso, Antônio Martins, Frutuoso Gomes, Janduís, João dias, Lucrécia, Martins, Messias Tagino, Olho-D'água do Borges, Patu, Rafael Godeiro, Riacho da Cruz, Serrinha dos Pintos e Viçosa, o atendimento ocorrerá na 14ª Direc (antiga Escola Dina de Brito), Rua Almino Alfonso, s/n.

Em Pau dos Ferros, o local escolhido para o recadastramento dos servidores do município e também de Água Nova, Alexandria, Coronel João Pessoa, Doutor Severiano, Encanto, Francisco Dantas, José da Penha, Luís Gomes, Major Sales, Marcelino Vieira, Paraná, Pau dos Ferros, Pilões, Portalegre, Rafael Fernandes, Riacho do Santana, São Francisco do Oeste, São Miguel, Tenente Ananias e Venha-Ver, é a Central do Cidadão, localizada na Avenida Independência, nº 1.640, Centro.

Em João Câmara, o atendimento será na Central do Cidadão, situada à Rua Rita Ferreira de Farias, s/n, Centro; também para os servidores de Bento Fernandes, Caiçara do Norte, Jandaíra, Jardim de Angicos, Parazinho, Pedra Grande, Pedra Preta, Poço Branco e São Bento do Norte.

Mais informações podem ser encontradas em www.melhorparavoce.rn.gov.br ou pelo número 3232-1076.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179