Olho D'água do Borges/RN -

Causa impossível: desembargador Expedito vai julgar agravo do prefeito cassado de Alexandria Ney Rossato


A confusão política em Alexandria está cada vez mais comprometendo a lisura e honorabilidade do Poder Judiciário do RN.

O prefeito cassado Ney Rossato, que denunciou ser vítima de uma “armação” do desembargador Expedito Ferreira que, segundo ele, teria como amigo, arranjado “liminares graciosas” para fazê-lo candidato a prefeito e agora na condição de inimigo “armou uma situação na Câmara Municipal para cassa-lo”, entrou com agravo junto ao TJ contra a decisão da juíza que negou anular a sessão da Câmara que cassou o mandato dele.

O agravo foi distribuído "por sorteio” exatamente para o desembargador Expedito Ferreira, que não tem a menor condição em julga-lo pelo envolvimento político partidário e interesses eleitorais já manisfestados pela sua mulher.

É público que a esposa de desembargador, Expedito Ferreira é candidata a prefeita, declaração já publicada no seu facebook.

O presidente do TJRN, desembargador Cláudio Santos juntamente com demais desembargadores devem tomar providências sob pena do Poder Judiciário do RN ficar com sua reputação manchada com atos pequenos e politiqueiros.

Pessoas garantem que o desembargador, como de costume, para não julgar, vai desqualificar a peça elaborada pelo advogado. Ele sempre faz isso.

Existe advogados colocando sobre suspeição os sorteios de distribuição de processos no TJ, tem que afirme que se o desembargador Expedito alegar suspeição, o agravo deverá ser sorteado para o desembargador, Amaury Moura, Virgílio Macedo ou algum juiz convocado apenas para negar liminares.

Toda cidade de Alexandria sabe que o grupo do presidente da Câmara que assumiu a Prefeitura é liderado pela esposa do desembargador Expedito e candidata Jeane Ferreira.

Pessoas estão comentando em Alexandria que o desembargador vai colocar uma pedra nos recursos do prefeito Ney Rossato.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179