Olho D'água do Borges/RN -

Ambev fecha fábrica em São Gonçalo e funcionários começam a ser demitidos


Os primeiros funcionários da fábrica da Ambev em São Gonçalo do Amarante começaram a ser demitidos nesta segunda-feira (18). A empresa anunciou o encerramento de suas atividades no Rio Grande do Norte em novembro de 2015. Ao Nominuto.com, a companhia confirmou o fechamento de suas atividades no Estado e disse manter o mesmo posicionamento que fora anunciado no final do ano passado.  

A assessoria da empresa sustentou a informação sobre a ampliação da central de distribuição, mas disse desconhecer investimentos na modernização da atual fábrica.

Em nota, a companhia ressaltou que “todos os pontos de venda e consumidores do Estado continuarão a ser totalmente atendidos, mas agora, com bebidas produzidas em outros locais”.

O secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Flávio Azevedo, atestou o posicionamento da empresa sobre o fechamento da fábrica. “A fábrica já está fechada. Eles têm só a central de distribuição desde 2010. Em dezembro quando nos reunimos, eles ficaram de analisar a permanência da fábrica, mas eles decidiram não continuar”, conta.

Flávio Azevedo acrescentou que “no Rio Grande do Norte eles [Ambev] não fabricam cerveja, eles comercializam, o que faz com que eles não se encaixem no Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial do Rio Grande do Norte (Proadi)”.

Do Blog: Seria bom que os consumidores fizessem  uma campanha para boicotar o consumo dos produtos da empresa. Eles não querem continuar com a fabrica no RN, gerando emprego e renda, mas querem vender seus produtos e continuar obtendo lucros no Estado. Fica a dica!!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179