Olho D'água do Borges/RN -

Alerta geral: Não venda e nem troque seu voto

O voto, é a arma mais importante que você tem. Com ele você pode se livrar de políticos  que só aparecem em ano de eleição e permitir que os que têm compromisso com o povo, possam governar.

E é pensando no futuro, já que estamos vivendo às sensações de uma eleição para prefeito e vereadores, é que estamos aqui, para alertar a você eleitor, para não vender ou trocar o seu voto por um emprego outras vantagens que só aparecem em período de eleição. Ao vender ou trocar o seu voto por um emprego, você terá que ficar quatro anos sem poder reclamar de nada.

Alguns políticos já têm na mente que, comprando e pagando o seu voto, ele passa a não ter nenhum compromisso com você ou com a sua comunidade. A compra ou a troca de votos não se faz só com pagamento em dinheiro. Os oportunistas da política, principalmente ao aproximarem-se as eleições, viram verdadeiros politico, compram ou trocam o seu voto por material de construção, feiras, oferta de empregos e tantos outros favores. São poucos os que agem a seu favor durante os quatro anos.

Uma estratégia imortal de alguns governantes, que se consideram “donos do poder”, é usar a maquina publica para comprar o seu voto e  da sua família, através da oferta de “emprego com a promessa de lhe garantir uma vaga após as eleições. Aí você acredita e acaba caindo no conto.

Depois das eleições, caso ele ganhe, você ver tudo ao contrário. Você que vendeu ou trocou o seu voto e até induziu a pessoas da sua família a fazer o mesmo por aquele emprego, vai para o olho da rua. É o que mais se vê. Será  que o povo ainda é bobo pra cair novamente nesta armadilha. Estamos casados de assistir este filme.

O dinheiro usado na compra de votos poderia muito bem ser investido na contratação de médicos, compra de medicamentos,  merenda escolar, pagar salários dignos, equipar escolas, hospital e postos de saúde, aquisição de ambulâncias e tantas outras coisas, que trariam dignidade para você. 

E o ministério publica e a justiça eleitoral será que vão continuar como sempre assistindo calados?

“O BOM SERIA SE VOCÊ NÃO VENDESSE E NEM TROCASSE O SEU VOTO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179