Olho D'água do Borges/RN -

Acidente com ônibus de Michel Teló mata três pessoas no Paraná


O ônibus que transportava a equipe do cantor Michel Teló envolveu-se em um grave acidente no final da manhã deste domingo (10) no Paraná. O sertanejo, que se apresentou na noite anterior na cidade de Araucária, não estava no veículo.

Segundo comunicado enviado pela assessoria de imprensa de Teló, um carro teria atravessado a pista e batido de frente com o ônibus. Os três ocupantes do carro morreram e o motorista do ônibus sofreu ferimentos leves.

“A BROTHERS comunica o acidente entre o ônibus da equipe do cantor Michel Teló e um carro. O acidente foi na BR-376, KM 322, a um km do pedágio de Ortigueira, às 11h da manhã do dia 10/01. 

O ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita e o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente.

É com muito pesar que comunicamos que as três pessoas que estavam no carro faleceram. O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi encaminhado para observação num hospital próximo ao local do acidente, apenas por precaução. Ninguém mais da equipe se machucou. O cantor Michel Teló não estava presente.”

informação : IG


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179