Olho D'água do Borges/RN -

Olho D’água do Borges bem que poderia seguir o exemplo de Umarizal, que selecionou 19 garotos para o peneirão do Baraúnas de Mossoró

Vice Presidente do Baraúnas, Gilson Cardoso, fala com os atletas

Na manhã desse domingo (29), o time do Baraúnas de Mossoró realizou na cidade de Umarizal/RN o último peneirão pelo interior do estado. Cerca de 150 atletas se inscreveram para a seleção e tentar um lugar no time tricolor.

Ao todo foram selecionados 19 atletas, estes se juntarão aos demais pré-selecionados das cidades de Areia Branca, Felipe Guerra, Mossoró e Campo Grande e farão uma seleção final no Centro de Treinamento Toca do Leão, próximo sábado (5), a partir das 8 horas. 

Peneirão em Umarizal bateu recorde com 150 inscrições

Olho D’água do Borges  bem que poderia seguir o mesmo exemplo, mas infelizmente os nossos jovens de até 20 anos de idade não tiveram esses privilegio, pois as ultimas gestões deste município tiraram deles o direito da pratica de futebol de campo. Ressalte-se que já fomos destaque nesta modalidade na região, exportando jogadores para Barauanas e outras equipes importantes do estado e região. Eu disse foi!!, porque hoje não existe mais campo de futebol na nossa cidade.

Mas, na concepção do prefeito, as pessoas que criticam  as falhas flagrantes como essas e outras, de sua gestão, são tachadas  de radical e contra Olho D’água do Borges.

Isso sim, é que é coronelismo, quando todos nós pensávamos que a época da ditadura do “coronelismo” tinha acabado, eis que surge em nossa cidade essa pratica antiga e ultrapassada, querendo impor o silencio e a mordaça no povo.

Fonte e fotos: Umarizal News com adaptações deste blog.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179