Olho D'água do Borges/RN -

Família Alves pode manobrar para forçar o governador Robinson Faria atrasar salários como está atrasando o prefeito Carlos Eduardo Alves

Papau Alves, irmão de Garibaldi Alves pode inviabilizar o pagamento 
da folha de pessoal dos servidores do Estado.

Já que o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, está atrasando salários dos servidores da prefeitura, comenta-se na cidade que a família Alves está fazendo uma manobra para forçar o governador Robinson Faria atrasar o pagamento dos servidores do Estado para entrar no mesmo desgaste do prefeito Alves.

A manobra deverá ser feita a partir de um parecer técnico forjado apontando irregularidade nos saques do Governo ao Fundo Previdenciário do Estado.

Imagine  que o relator do processo é conselheiro Paulo Roberto Chaves Alves, irmão do senador Garibaldi Alves e primo do prefeito Carlos Eduardo Alves..  Papau Alves quer decidir monocraticamente, ou seja, sozinho, sem apoio do Pleno, a suspensão dos saques.

Isso só pode ser uma politicagem sem precedentes, sendo verdade, esses Alves não querem saber da repercussão negativa na economia do nosso Estado afetando o comércio e desempregando pessoas.

Fonte: Blog do Primo


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179