Olho D'água do Borges/RN -

Rio Grande do Norte é governado pelo presidente da Assembleia Legislativa


O Rio Grande do Norte já está sendo governado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB). A transmissão de cargo aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (13), na Governadoria.

Ele ficará no Poder durante a viagem de 10 dias ao exterior do governador Robinson Faria (PSD) e da viagem particular do vice-governador Fábio Dantas (PC do B).

"Como presidente do Legislativo é um orgulho assumir o Poder Executivo para levar a nossa contribuição à população do Rio Grande do Norte. A nossa gestão interina será de continuidade às ações e obras do Governo Robinson Faria. Nosso trabalho durante os próximos dias será pautado em respostas rápidas à sociedade e na melhoria da qualidade de vida, com ações de saúde e segurança", disse Ezequiel Ferreira, na solenidade.

O gesto de Robinson Faria de transferir o governo para o presidente da Assembleia, é uma forma de prestigiar o Legislativo e reconhecer o bom relacionamento político entre os dois poderes.

Com a saída temporária de Ezequiel da Assembleia, o deputado Gustavo Carvalho (Pros), 1º vice-presidente da AL, assume o comando do Poder Legislativo até o retorno do peemedebista.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179