Olho D'água do Borges/RN -

Garibaldi Alves mandou recado para aliados dizendo que em 2018 “alguém vai sobrar”


Engraçado como sempre, o senador Garibaldi Alves mandou recados para seus aliados na entrevista que concedeu, ontem (22), na Tribuna do Norte, jornal que sua família controla.

O senador disse que em 2018 “Alguém vai ter que chegar com uma certa lucidez e dizer: Talvez não tenha lugar para tantos. Eu já disse isso”.

A declaração de Garibaldi refere-se ao primo, Henrique Alves que deseja receber de volta sua cadeira na Câmara dos Deputados que está ocupada pelo filho de Garibaldi, Walter Alves. O imprensado que ele relata, também afeta o senador José Agripino que pretende disputar a reeleição para o senado numa aliança com os Alves. Pelo visto, Garibaldi já está avisando que vai sobrar alguém.

O embolamento maior dos Alves é a pretensão do prefeito de Natal, Carlos Eduardo em disputar o governo na eleição 2018, com isso será lançada uma chapa da oligarquia com um Alves disputando o senado e outro o governo do Estado. Segundo o soldado Vasco, é muito Alves numa eleição.

Mas, quando Garibaldi diz que “vai sobrar gente em 2018”, certamente na visão dele não será um Alves, já que o senador deixou claro que votará no seu primo, Carlos Eduardo Alves para prefeito de Natal em 1016.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179