Olho D'água do Borges/RN -

Despedida de líder político é marcada por forte emoção na cidade de João Dias


Nesta sexta-feira (13), lideranças e populares se despediram do líder municipalista Paulo de Tarso, da cidade de João Dias.

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa, Gustavo Carvalho (PSB), lamentou a morte do amigo de muitos anos. “É muito difícil dar o último adeus. Paulo era um verdadeiro irmão. 

Ele doou a vida dele ao trabalho, ao município e a todos que precisavam. Eu vim trazer o abraço dos deputados, dos colegas de trabalho e o reconhecimento da classe política de nosso estado”.

Para o deputado federal Rafael Motta (PROS), Paulo de Tarso deixa uma grande legado. “Foi o maior líder político que eu conheci em minha vida e seu exemplo nunca se apagará”, afirmou.

Dedicação
“Paulinho era uma figura sensacional. Um poeta sensível, humano, amigo. Começamos a vida política juntos, ele em João Dias e eu em Antonio Martins e sempre continuamos juntos. Me solidarizo com a família. Toda a nossa região está muito triste”, disse o ex-prefeito Kerginaldo Jácome.

Segundo o prefeito de Almino Afonso, Lawrence Amorim, a morte de Paulo de Tarso é uma perda para todo o Rio Grande do Norte. “A dedicação que ele tinha a todos, solidário, foi um homem que viveu sua vida servindo ao povo”.

Servidor aposentado da Assembleia Legislativa e ex-prefeito por três mandatos de João Dias, Paulo de Tarso faleceu nessa quinta-feira (12) aos 47 anos vítima de câncer.


Fonte: Carlos Santos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179