Olho D'água do Borges/RN -

Avô vai três vezes ao hospital de Olho D’água do Borges para pesar bebé e não consegue, teve que leva-lo até a cidade de Rafael Godeiro

foto Ilustrativa
Um fato absurdo na saúde de Olho D’água do Borges, um avô procurou o blog ontem(12), para denunciar, que levou seu netinho de dois meses, três semanas seguidas  ao hospital municipal Rita Elvira da Silva para fazer a pesagem , e por incrível que pareça, não consegui fazer o procedimento porque no hospital não tinha um profissional para fazer a pesagem e notação dos dados do neném.  Para fazer uma simples pesagem seu netinho, ele teve que se deslocar até a vizinha cidade  Rafael Godeiro, onde prontamente foi atendido.

“Como pode um descaso desse das autoridades responsáveis pelos serviços de saúde, logo aqui, que dizem que é a melhor administração do Rio Grande do Norte e que a saúde aqui é referencia na região, acontecer um caso desse. Pode publicar o que estou falando que estou a  disposição para provar onde quer que seja”. Disse o avô indignado.

Do Blog: Divulgar as falhas e irregularidades da gestão municipal é crime? E os direitos dos cidadãos onde ficam?
É bom lembrar que vivemos num regime Democrático de Direito fundamentados na nossa carta magna:

Art 5ª, IX - CF - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;
Art. 220 - CF. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
§ 1º Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no art. 5º, IV, V, X, XIII e XIV.
§ 2º É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179