Olho D'água do Borges/RN -

UMARIZAL: Ex-militância Democrata não aceita mais imposição de líder politico....


Pelo visto, à adesão do deputado Getúlio Rêgo( DEM ), no bloco da oposição, em Umarizal, não somou muito, pois a militância  ex-democrata do Ninho do Gavião,  já mostrou que não aceita mais, condução desse ou daquele.

Quem foi a Câmara Municipal de Umarizal/RN, na noite de ontem,  quinta-feira, dia ( 01/10 ), viu uma festa politica no tom vermelho. O prefeito Marcos Fernandes ( PSD ) e os vereadores: Neide Freita ( PSD ), Paulo Márcio ( PSD ), Washington Sales ( PROS ), Bazoca ( PROS), Armando Araújo ( PSB ), Robério Delfino ( DEM ), os suplentes de vereadores : Galego de Mocó ( PSD ), Pilim ( PT ) e Maros de Antonio de Néo ( DEM )  e mais, , os dirigente do PT e do PP, em Umarizal, deram uma verdadeira demonstração de força, onde ficou claro que, mesmo sem o número 25, o Ninho do Gavião continua mais vermelho do que nunca. 

Pelo menos foi esse o tom, que se fez presente nas falas dos oradores da noite. Com a militancia participando ativamente, embalada ao som de Vermelho, hino da nação bicudo em Umarizal , novos e excelentes nomes foram apresentados a sociedade,  como pré-candidatos a vereadores da cidade. O prefeito Marcos Fernandes, foi ovacionado o tempo todo, especialmente , pela militância dos  ex-democrata de antes, e que agora, prefere ser chamada de  "Gente do Vermelho".

Fonte: Walter Batista

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179