Olho D'água do Borges/RN -

Racha político do grupo de Dedé Gonzaga em Olho D’água do Borges pode deixar o projeto de reeleição do Prefeito Brenno Queiroga inviável

O prefeito de Olho D’água do Borges, Brenno Queiroga(PMDB), tenta “pavimentar” a sua reeleição no próximo ano, mas a situação ficou bastante complicada com a adesão do grupo politico do ex-prefeito Dedé Gonzaga e da atual vice-prefeita Maria Helena, ao grupo oposicionista liderado pelo ex-prefeito Antonimar. Isso ficou evidente nas rodas de conversas dos quatro cantos da cidade e de toda região, não se fala em outra coisa.

Além de Dedé Gonzaga e Maria Helena, que foram os responsáveis pela eleição de todos os seus sucessores, a vereadora Jessica Queiroga, também vai deixar o partido, por conta da fidelidade partidária, ela aguarda o momento oportuno para pular fora do PMDB. Enquanto isso, estão sendo mantidas conversas com famílias e outras lideranças politicas do município, a revoada pode ser ainda maior. Vamos aguardar pra ver!!!

A oposição hoje conta com os ex-prefeitos Antonimar Amorim, Dedé Gonzaga, Jaime Fernandes e Fernandes Junior, quatro vereadores, Escolástico Paulino(PV), João Maria(PT), Gildenia(DEM) e Jessica Queiroga(PMDB), suplentes de vereadores e outras lideranças.

É claro e notório  que a adesão do grupo politico de Dedé Gonzaga à oposição, caiu como uma bomba atômica no governismo municipal. Desde a semana passada, não tem faltado emissários do prefeito oferecendo a vaga de vice-prefeito e secretárias a lideres da oposição. Ofertas em vão, pois ambas receberam um não como resposta. 

Ai eu pergunto: Espere, e  o prefeito já está precisando dos "patetas e bando de incompetentes" da oposição, como ele costuma chamar?

Quem ti viu quem ti vê!!!!

A política é mesmo muito parecida com uma nuvem, como já dizia Magalhães Pinto, experiente político mineiro. A analogia é feita para mostrar como as mudanças de cenário são rápidas e possíveis, de acordo com as conveniências e circunstâncias.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179