Olho D'água do Borges/RN -

Possível volta de Mano a função de prefeito no final desse mês não preocupa Marcos

O prefeito em exercício Marcos Fernandes (PSD) disse não estar preocupado com o possível retorno de Mano ao cargo no final desse mês. Mano foi afastado da função de chefe do executivo municipal no dia 29 de julho deste ano, quando foi deflagrada a operação 'Negociata', pelo Ministério Público estadual (MPRN).

“Essa questão só me preocupa em um sentido: Na questão da instabilidade pro nosso município, pro nosso governo. A instabilidade é grande porque as pessoas ficam sem saber se volta ou se não volta. Eu sinceramente não me preocupo com isso”, disse Marcos em entrevista nessa sexta-feira (23) na FM Fraternidade.

Marcos disse que a única preocupação é com relação as contas do município na sua gestão, já que no mês passado não foi possível pagar os fornecedores devido a crise financeira e consequente queda nos repasses da união.

“O que me preocupa é se houver uma volta, como pode acontecer nesse final de mês, eu vou ficar na rua como se fosse veaco porque não paguei as minhas contas do mês. Por isso que estou tomando essas decisões [demissões] pra poder pagar no dia 10 os funcionários e as nossas conta”, alegou Marcos.

Fonte: Leo Silva - O Umarizalense

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179