Olho D'água do Borges/RN -

Governador Robinson Faria surpreende


O governador tem demostrado que está controlando dois grandes gargalos que administrações anteriores não conseguiram resolver. É inegável seu esforço para cumprir seu discurso de campanha.

Segurança e saúde tem sido prioridades, os hospitais mais complicados da rede pública, Walfredo Gurgel e Tarcísio Maia saíram da mídia negativa e estão funcionando em situação satisfatória. Os hospitais regionais passaram a receber abastecimentos regulares.

Na área de segurança, ao longo dos nove meses de gestão, o governador Robinson Faria promoveu mais de 3.000 agentes de segurança pública, destes 2.257 são militares estaduais, sendo 205 oficiais e 2.052 praças e 809 policiais civis, sendo 74 delegados, 60 escrivães e 675 agentes. O Governo nomeará, em breve, cerca de 40 agentes que estão concluindo o curso de formação. Também é positivo a resposta da Ronda Cidadã que deverá ser estendida prioritariamente  nas áreas de maior violência.

No turismo, o governo vem capitalizando muitos dividendos com uma política agressiva de captação fluxo aumentando consideravelmente a taxa de ocupação em hotéis decorrente da redução do ICMS do combustível de avião que proporcionou novos voos em companhias aéreas nacional e internacionais.

Pouco tem sido propagado o trabalho do Gabinete de Gestão criado pelo governador para garantir o abastecimento d’água nos municípios atingidos pela maior seca dos últimos 100 anos. Inegavelmente o governo tem sido muito eficiente no combate aos efeitos da seca, caso não estivesse a imprensa certamente estaria noticiando o caos. Mesmo com vários sistemas de abastecimento d’água em colapso, verifica-se que a situação esta, até agora, controlada.

Na educação, o governador  promoveu 11 mil professores. Diante da situação que ele recebeu o Estado, podemos dizer que Robinson tem surpreendido. Vamos torcer  e colaborar para ele continuar com esse gás produzindo resultados eficientes.

Até Laurita e seus ‘lauritos’ estão calados..


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179