Olho D'água do Borges/RN -

Exclusivo do blog do Professor Escolástico: Ex-prefeito Antonimar concede entrevista ao blog sobre irregularidades cometidas pelo prefeito Brenno Queiroga à frente da Prefeitura deste município

“Prefeito precisa saber que ao denegrir a imagem de 
um membro da oposição, denigre a imagem da 
oposição como um todo”, disse Antonimar. 

Na tarde de ontem, o ex-prefeito deste município, Antonimar Amorim Carlos compareceu a redação deste blog para falar sobre irregularidades na gestão do prefeito Brenno Queiroga, principalmente no tocante a cessão de veículos do município para empresas ganhadoras de licitações.

O Prefeito sabe muito bem que a empresa ganhadora de uma licitação assume toda a responsabilidade pela execução dos serviços, inclusive de equipamentos e de transportes. Por isso, ceder veículo do município para uma empresa ganhadora de licitação é uma prática criminosa, pois tive acesso ao Contrato firmado entre a Prefeitura e a Empresa Ibiúna e não vi nenhuma Cláusula na qual o município assuma a responsabilidade pelo “Veículo do lixo”. 

Por isso, considero falsos os documentos que o prefeito publicou ontem no facebook visando justificar que existe Cláusula no Contrato que autoriza o município a ceder veículo para a empresa Ibiúna, afirmou Antonimar.

Em função disso, entendo que o prefeito cometeu crime de falsidade ideológica. Prefeito deve explicações convincentes aos munícipes, ao invés de tentar iludi-los com discursos demagógicos nas redes sociais, acrescentou ex-prefeito.

Antonimar sugere ainda que os vereadores convoque o prefeito para esclarecer na Câmara essas contradições.

Para finalizar, ex-prefeito faz a seguinte indagação: Será que o prefeito está alugando as máquinas e veículos do município para as empresas ganhadoras de licitações?

Fonte: Blog do Professor Escolástico


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179