Olho D'água do Borges/RN -

Dedé Gonzaga e Antonimar juntos para sempre

Dedé, Escolástico, Damon, Branca e Antonimar
ADEUS sobrinhos, "Deixei meus sobrinhos para trás", disse Dedé. "Vamos ganhar a eleição de 2016 com mais de 500 votos", acrescentou o líder maior da família Gonzaga/Queiroga/Morais. Sobrinhos agora estão sozinhos, finalizou Dedé.

Na tarde do último sábado, os ex-prefeitos Dedé Gonzaga e Antonimar Amorim se encontraram no Bar da Vereadora Gildênia e aproveitaram para testar a popularidade do acordo político firmado por ambos para as eleições de 2016. Dedé Gonzaga afirmou que o sobrinho Aroldo estava na cidade lutando para ele retornar para o PMDB, mas jamais se aproximará dos sobrinhos. 

"Meus sobrinhos me menosprezaram e agora estão correndo atrás de mim, mas o meu compromisso agora é com Antonimar e o governador Robinson e todos os bicudos", disse o ex-prefeito Dedé Gonzaga. O encontro histórico dos ex-prefeitos chamou a atenção do povo e logo se formou uma grande aglomeração. Enquanto isso, os sobrinhos realizaram um bebedeira no espetinho Queiroz e juntaram meia dúzia de pessoas inclusive algumas que irão votar no sistema bicudo.

Fonte: Blog do Professor Escolástico
  

Vereadora Gildênia conversa  com Dedé sobre  
a estratégia para extirpar os sobrinhos desta cidade


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179