Olho D'água do Borges/RN -

Danou-se...Umarizal vai ficar sem "Cabaré"!

Foto Ilustrativa

Agora lascou tudo...! Umarizal poderá ficar sem os seus famosos Cabarés. Isso mesmo, famosos sim, quem é de Umarizal sabe, que desde sempre, já nos tempos do velho e bom Ninho do Gavião, o lugar sempre teve seus Cabarés, suas madames e suas "cabrochas", profissionais do sexo. 

Segundo informações, a Policia Civil comunicou aos donos e empresários dessas casas de entretenimento, que agora, os estabelecimentos só podem funcionar como bar, alegando que está proibido o programa dos frequentadores do ambiente no local, ou seja, a prática de sexo naqueles locais.

Segundo as informações, de agora em diante, relação amorosa só no motel. O que é isso? É a Ditadura do Motel? Porque no Motel pode tudo e no Cabaré não? Será que até pra se fazer sexo nessa cidade tem que ser determinado pela justiça. Registrar é preciso, que desde os primórdios dos tempos, a vida social dos Cabarés, é uma constante conjuntura da nossa sociedade e a prostituição é a profissão mais antiga da divisão social do trabalho, sem contar que em Umarizal, assim, como em todo território nacional, o Cabaré, já faz parte da cultura.

Com informações de Walter Batista


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179