Olho D'água do Borges/RN -

Crispiniano Neto é o novo presidente da FJA

O jornalista e agrônomo Crispiniano Neto (PT) é o novo presidente da Fundação José Augusto (FJA). Ele substitui Rodrigo Bico, indicado da senadora Fátima Bezerra (PT), que tornou público o seu descontentamento com a administração Robinson Faria (PSD) e pediu exoneração do cargo.
A indicação de Crispiniano Neto fortalece o grupo interno do Partido dos Trabalhadores, liderado pelo deputado estadual Fernando Mineiro, que, juntamente com a senadora, polarizam forças dentro da agremiação.
Crispiniano Neto já ocupou a presidência da Fundação José Augusto, durante o segundo Governo Wilma de Faria (PSB) e permaneceu no cargo no período em que o Estado foi governado por Iberê Ferreira de Souza.
Ele é um dos mais tradicionais membros do Partido dos Trabalhadores em nível de Rio Grande do Norte e goza de amizade pessoal com o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Mais recentemente, Crispiniano Neto tem se dedicado a projetos relacionados com a cajucultura no município de Serra do Mel, região Oeste do Estado. O novo presidente da FJA é mais um mossoroense a ocupar espaço na equipe de auxiliares do Poder Executivo do Rio Grande do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179