Olho D'água do Borges/RN -

Ruptura no PMDB de Olho D’água do Borges: Grupo politico do ex-prefeito Dedé Gonzaga e da Vice-prefeita Maria Helena pedem desfiliação do PMDB

Ex-prefeito Dedé Gonzaga

O grupo politico liderado pelo ex-prefeito Dedé Gonzaga e a Vice-prefeita Maria Helena, protocolaram na justiça eleitoral da 39ª zona, na manhã desta segunda-feira(21), o pedido de desfiliação do PMDB, partido ao qual tiveram filiados a décadas. Semana  passada já haviam comunicado ao diretório municipal, e hoje foi a vez de oficializar o ato de desfiliação junto à justiça eleitoral. 
Vice-prefeita Maria Helena
O ex-prefeito Dedé Gonzaga, até então, era a maior liderança politica do sistema governista, e o grande responsável pela sequencia de vitorias do partido no município ao longo desses anos. Com o novo  posicionamento politico de seu grupo,  o cenário politico do município muda completamente para às eleições do próximo ano, onde a oposição fica bastante fortalecida e muita dor de cabeça no bloco governista. 
Como já diziam, a politica é muito dinâmica!!

A expectativa agora é a definição da nova sigla partidária que o grupo politico do ex-prefeito e da vice-prefeita irão se filiar. A definição ocorrera ainda esta semana após uma reunião dos grupos politico de Antonimar e Dedé Gonzaga como o governador Robinson Farias.
Vamos aguardar pra ver como é que ficam as coisas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179