Olho D'água do Borges/RN -

Pau dos Ferros cobra resposta de Leonardo Rego sobre dívida milionária


Onde estar o dinheiro o gato comeu. Gato comeu e ninguém viu!”. Essas frases são algumas das muitas escritas em cartazes que amanheceram espalhadas pela cidade de Pau dos Ferros na manhã deste sábado (26).

Os cartazes fazem parte de um protesto contra o ex-prefeito Leonardo Rêgo, que estar na cidade desde a tarde de sexta-feira (25), para a realização da convenção do Democratas no domingo (27).




Na época, Leonardo Rêgo deixou de pagar R$ 450 mil.
A dívida é considerada “impagável” pelo atual prefeito Fabricio Torquato, que disse estar pagando outro rombo, de R$ 11 milhões, deixado por gestores anteriores.

“Vamos buscar meios de negociação junto à Receita Federal, na tentativa de minimizar tão grande a nossa cidade”, informou Fabrício Torquato. 

Após ser acusado de ser responsável pela dívida, o ex-prefeito Leonardo não se pronunciou publicamente, mas marcou uma entrevista em uma emissora local de rádio vinculada ao seu partido.

Dentre as respostas que a população pauferrense espera ouvir do ex-gestor é a de “para onde foram os 21 milhões?” escrito em outro cartaz.

Fonte: Mossoro hoje

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179