Olho D'água do Borges/RN -

Matadouro público de Olho D’água do Borges: Obra de mais de meio milhão de rais está parada e abandonada

Obra no valor de R$ 784.942,68 que deveria ser entregue em dezembro  foi
paralisada logo no seu inicio

As palavras mais usadas em matérias sobre obras na administração municipal de Olho D’água do Borges tem sido " abandono" ou " parada". O matadouro público, é mais uma delas abandonada, uma obra no valor de R$ 784.942,68, que tinha o prazo de execução de sete messes está totalmente abandonada. O Novo Matadouro Público deveria ser entregue em dezembro de 2015, mas como mostram as fotos, foi paralisada logo no seu inicio. No local onde homens deveriam estar trabalhando só o alicerceie tijolos e outros materiais abandonados.

Se depender do andamento da obra do Matadouro Público Municipal e da vontade do prefeito, o povo de Olho D’água do Borges, ainda vai passar muito tempo consumindo carne sem a mínima segurança sanitária.

Sabe-se que o abandono tem sido a marca mais forte da atual administração. Prova disso são as inúmeras obras começadas e não concluídas espalhadas em toda parte do município.

O Ministério Publico bem que podeira fazer uma investigação para saber o motivo real de tantos convênios federal para um município pequeno como o nosso e tantas obras abandonadas.

Esta é a realidade da obra do matadouro

Material esperando o recomeço da obra
Ferragens largadas ao relento e sem segurança, a prova do descaso

Nem sinal de trabalhadores na obra





Equipamentos largados na obra


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179