Olho D'água do Borges/RN -

Depois do Ministério Público fazer uma busca e apreensão na Assembleia, deputados aprovam um aumento salarial para eles


Todos tomaram conhecimento da busca e apreensão que o Ministério Público do RN fez na sede da Assembleia Legislativa do RN com uma polêmica autorização de um juiz singular.

Todos sabem que o MPRN está tentando obter uma delação premiada da ex-procuradora Rita das Mercês que foi presa e vem sendo pressionada até com a prisão do seu filho em outra operação denominada de Candieiro.

Depois de invadir a Assembleia Legislativa, o Ministério Público envia para lá uma solicitação de aumento para seus servidores de 14% no momento em que o Estado atravessa uma crise sem precedentes sacando recursos do Fundo Previdenciário para manter o pagamento em dia da sua folha de pessoal.

Os deputados não levaram em consideração o momento difícil que o Estado atravessa e passaram para a sociedade a conta deste aumento inoportuno que abrirá um precedente perigoso, pois as demais categorias poderão reivindicar o mesmo.

Na rua, bares e nos corredores das repartições públicas as pessoas estão dizendo que o MPRN está chantageando o Poder Legislativo para obter vantagens salárias, mas, realmente dá margem para muitas pessoas pensarem assim, é estranho, depois de uma busca e apreensão, o Ministério Público solicitar um aumento salarial e a Assembleia conceder.

Vele salientar que o MPRN é um dos mais caros do Brasil. Esperamos  que o governador, Robinson Faria vete sem pestanejar. Pois quem vai pagar a conta é o contribuinte..


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179