Olho D'água do Borges/RN -

Vídeo revela agressão e abuso de autoridade gratuita dos policiais rodoviários federais de Caicó ao deputado Carlos Augusto Maia


.
O deputado estadual Carlos Augusto Maia exibiu ontem  no plenário da Assembleia Legislativa, o vídeo gravado pela própria Polícia Rodoviária Federal, que revela, com todas as letras – ou imagens – a agressão da PFR a ele, que se identificou como um “servidor público” 

O vídeo foi exibido durante a sessão ordinária de ontem e transmitido pela TV Assembleia e  mostra as agressões e explicam porque o laudo da Delegacia de Caicó inocenta o deputado e afirma que houve abuso de autoridade por parte dos policiais.

Se o deputado não estava dirigindo, por que filmar ele?  O deputado era tão somente um passageiro do carro.

O motorista, sequer fez o teste do bafômetro, o que esses policiais queriam era desmoralizar o deputado estadual. O deputado pediu diversas vezes para não ser filmado alegando que não estava dirigindo.

Os policiais  tentaram de todas as maneiras descontrolar o deputado insistindo que ele estava “alterado”. O vídeo não mostra apenas abuso de autoridade, deixa claro um ato de agressão física, covarde e desnecessária.

Alegaram que ele resistiu à prisão, fato que  não ocorreu, os policiais tentaram de todo jeito forjar um desacato. “Eles tentaram retirar minha razão e eu me mantive calmo. Apenas após as agressões é que me identifiquei como deputado”, afirmou o deputado que também é advogado.

Os autoritários policiais que precisam ser punidos por abuso de autoridade, e também  cometeram outro excesso e crime em algemar uma pessoa sob alegação que estava resistindo a prisão, pois o deputado não portava armas e para consolidar ainda mais o crime de abuso de autoridade foi o fato dos policiais retirarem as algemas do deputado e ele ter entrado na viatura policial sem oferecer nenhuma resistência, provando que não havia necessidade para ser algemado.

Percebe-se também no vídeo, que a questão do teste do bafômetro foi deixada para trás, eles queriam era fazer manchete de jornais.

Voce pode conferir assistindo o video aqui


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179