Olho D'água do Borges/RN -

Vice-presidente pagou ligações de telessexo

Auxiliares de Michel Temer precisaram lidar com um problema constrangedor no Palácio do Jaburu há alguns meses. Ao fim do mês, eis que aparece uma conta estratosférica de telefone atribuída a um dos ramais do palácio. Pesquisa daqui, vasculha dali, descobriu-se que o número de destino de tantas ligações discadas do palácio pertencia a um telessexo.
Como seria improvável que o vice-presidente estivesse à linha, o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência entrou na parada e acabou descobrindo a origem das ligações safadas: o ramal usado estava instalado em uma das guaritas do Jaburu.
A assessoria da Vice-Presidência entrou em contato para dizer que Temer pagou a conta do telessexo do próprio bolso. As ligações para o telessexo ocorreram no ramal da guarita que fica na casa de Temer em São Paulo, não no Jaburu: “Todas as contas de sua residência são pagas pelo vice-presidente”. Por causa desse episódio, Temer mudou o esquema de segurança de sua casa, para evitar que outros agentes caiam em tentação ao telefone.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179