Olho D'água do Borges/RN -

Olho D'água do Borges se transforma em canteiro de obras inacabadas

UBS da Cajazeira, término previsto da obra: 20/11/2014, mas encontra-se
abandonada e inacabada 

As placas das UBS das comunidades de Cajazeiras e Riacho do Cunha, indicam início e término das obras, para 20/11/2014 e 22/02/2015 respectivamente,  mas  infelizmente, ambas estão com o prazo do término de execução vencido,  e as obras estão como sempre, inacabadas.
Ai eu pergunto: Cadê o dinheiro das obras? Porque elas estão paradas? Será que é culpa da oposição prefeito?


UBS de Riacho do Cunha, término da obra: 22/02/2015. Não concluída

Todas as obras do município de Olho D'água do Borges estão atrasadas e praticamente paradas. São oito obras que se encontram nesta situação. UBS de Cajazeiras e Riacho do Cunha, saneamento básico, campo de futebol, adutora do Riacho e Cardosos, matadouro publico, reforma da praça da Joaquim Vitor e Casa da Cultural(antigo mercado publico). Sem falar, que o anel viário, a reforma da Escola Antonio Carlos e a praça de eventos que estão quase parando. É muito dinheiro publico envolvido nisso, para pouco resultado. A partir de segunda feira o blog estará mostrando cada uma e seus respectivos valores.

Diante deste quadro que vive o município, o prefeito tenta tirar o foco das pessoas dessas irregularidades com ações pífias, como a que divide a cidade em 5 bairros; inclusive atropelando os costumes e a cultura do povo, esquecendo das origens do município.

E tem mais, desafio qualquer cidadão de Olho D'água do Borges e região, que duvidar do que estou falando, para fazer uma visita in locu às referidas obras e comprovar a verdade.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179