Olho D'água do Borges/RN -

Movimento reduzido no Brasil não tranquiliza o Palácio do Planalto


Movimento minguado em todo o país neste domingo. Em Natal, que não serve de termômetro para o Palácio do Planalto, o que já foi um público de 10 mil, hoje somou 5 mil, de acordo com números oficiais da secretaria de Segurança Pública.

Os números foram reduzidos pelo país afora, o que não significa que o Brasil voltou ao normal, que está tudo bem e o Palácio do Planalto pode respirar aliviado. O movimento deste domingo foi focado em 3 pontos: impeachment, fora PT e fim de corrupção.


A operação Lava Jato, não tenho a menor dúvida, na sua 18ª edição, tirou muita gente das ruas. O que poderia atingir somente o PT, passou a atingir, por exemplo, o PMDB, que apesar de ser sócio da gestão, não deixa de ser um adversário, e os exércitos do PMDB pelo país afora, se recolheram neste domingo, depois de denúncias contra o partido.

Os presidentes da Câmara, Eduardo Cunha, e do Senado, Renan Calheiros, estão na corda bamba. E a delação premiada do operador do partido, Fernando Baiano, pode botar mais gente.

Então, para o PSDB, que movimenta os protestos, estar aliado ao PMDB nesse momento, não é interessante.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179