Olho D'água do Borges/RN -

Governo do Estado entregará carros e equipamentos para regionais da Emater-RN.


O Governo do Estado, por meio da Emater-RN, entregará na próxima segunda-feira (17), 21 veículos modelo Gol, 241 computadores e outros equipamentos para regionais da instituição. Os itens foram adquiridos através de um convênio com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e somam mais de R$ 1,7 milhão. 

A solenidade acontece às 9h, na Escola de Governo do Rio Grande do Norte (Centro Administrativo), e contará com a presença do governador Robinson Faria e do secretário nacional da Agricultura Familiar, Onaur Ruano. 

Receberão os itens os escritórios das regiões de São José de Mipibu, João Câmara, Assu, Santa Cruz, São Paulo do Potengi, Pau dos Ferros e Umarizal. As demais regiões – Mossoró, Caicó e Currais Novos – já estão de posse dos novos equipamentos, entregues em eventos ocorridos nas semanas anteriores. 

Além da entrega dos novos itens, será lançada na ocasião a II Conferência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural. Durante o lançamento, será realizado um debate com a ASA, Marcha Mundial das Mulheres, Fetarn, Fetraf, SAF e Emater-RN, e anunciado o cronograma de conferências territoriais e estadual. Em abril de 2016, acontecerá a Conferência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural, em Brasília.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179