Olho D'água do Borges/RN -

Em Mossoró, há vagas para quem busca emprego de nível técnico




As últimas semanas foram de grande oportunidade para quem está à procura de emprego. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, por meio do setor de intermediação de empego, apresenta uma crescente na solicitação de vagas de emprego.
Há cerca de 50 vagas disponíveis para diversos profissionais, como técnicos em eletrotécnica, mecânica ou eletromecânica, cozinheiro, técnico em segurança do trabalho, motorista, técnico em alimentos, engenheiro de produção, vendedores, confeiteiro, dentre outros. Os interessados devem ser maiores de 18 anos, comparecer à sede da secretaria que está localizada na rua Rui Barbosa, 482, Alto da Conceição, portando curriculum com foto e documentos pessoais.
A partir da realização do cadastro, a secretaria encaminha o profissional até a empresa solicitante para que o candidato faça a seleção. Vale destacar que a secretaria não é responsável pela seleção. Apenas pela intermediação entre o interessado e a empresa que deseja contratar. Atualmente, são mais de 200 empresas que atuam em parceria com o órgão municipal.
Fonte: Visor Politico

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179