Olho D'água do Borges/RN -

Banco do Brasil abre concurso para 860 vagas de escriturário para o Nordeste

O edital de concurso público para o cargo de escriturário foi divulgado nesta segunda-feira, 10, pelo Banco do Brasil no Diário Oficial da União (DOU). São 95 vagas imediatas e 860 para formação de cadastro de reserva. O salário é de R$ 2.227,26. As oportunidades são para os estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. As inscrições estarão abertas de 11 a 31 de agosto pelo site www.cesgranrio.org.br. A taxa é de R$ 42.
Segundo o edital, os candidatos devem ter nível médio e a jornada de trabalho será de 30 horas semanais. Entre as funções do cargo estão comercialização de produtos e serviços do banco, atendimento ao público, atuação no caixa, entre outras atividades. A seleção será feita por meio de avaliação de conhecimentos (25 questões de conhecimentos básicos e 45 de conhecimentos específicos) e prova de redação. Ainda haverá perícias médicas e procedimentos admissionais.
As questões de conhecimento básico serão de Língua Portuguesa , Raciocínio Lógico-Matemático, Atualidades do Mercado Financeiro. Já as de conhecimento específico vão abranger Cultura Organizacional, Técnica de Vendas, Atendimento, Domínio Produtivo da Informática, Conhecimentos Bancários e Língua Inglesa. A seleção externa terá validade de 1 ano e poderá ser prorrogada, uma vez, por igual período.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179