Olho D'água do Borges/RN -

TRE informa que as cidades de Martins, Antônio Martins e Serrinha dos Pintos estão realizando recadastramento biométrico.

A 38ª Zona Eleitoral, que atende aos municípios de Martins, Antônio Martins e Serrinha dos Pintos, está realizando, desde o último dia 19, o recadastramento biométrico ordinário.

O recadastramento consiste na atualização do cadastro eleitoral com a inclusão de impressões digitais, assinatura e fotografia, a fim de garantir, ainda mais, segurança na identificação do eleitor na hora de votar. 

Os moradores de Martins, Antônio Martins e Serrinha dos Pintos que buscarem a Zona para emitir o título pela primeira vez, solicitar transferência do local de votação ou revisão dos dados participarão do recadastramento, tendo seus dados digitais coletados. 

A sede da 38ª Zona Eleitoral está localizada na cidade de Martins, no endereço Rua Dr. Joaquim Inácio, nº 130, Centro. E está aberta para atendimento ao público de 2ª à 6ª, das 8h às 13h.

Do Blog: Por falar em recadastramento eleitoral, quando será a vez de Olho D'água do Borges, que tem mais eleitores que habitantes?

Com a palavra o Ministério Publico Eleitoral



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179