Olho D'água do Borges/RN -

Servidores da saúde desocupam Governadoria após quatro dias


Os servidores da Saúde que estavam ocupando a recepção da Governadoria, no Centro Administrativo, deixaram o local no fim da manhã desta sexta-feira (24), após a Justiça acatar o pedido de reintegração de posse protocolado ontem pelo Governo do Estado. 
Os grevistas fizeram um ato antes da desocupação e desceram juntos a rampa da sede do Executivo. Além dos servidores da saúde estadual, representantes de outros sindicatos e associações estiveram no local em apoio.


Segundo representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde do RN (Sindsaúde-RN), o prédio chegou a ser cercado por policiais militares durante a noite de ontem, sendo liberado após uma reunião com a chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha.

Mesmo com a reintegração de posse, o Sindsaúde_RN confirmou que a greve continua. Os servidores só devem deixar o prédio após receberem a notificação judicial.
Uma audiência com representantes do sindicato da categoria e do Governo deve acontecer na próxima terça-feira (28) para discutir as reivindicações dos trabalhadores. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179