Olho D'água do Borges/RN -

Publicado aviso de licitação para reforma do aeroporto de Mossoró


Conforme assegurado recentemente ao prefeito Francisco José Júnior pelo secretário estadual da Infraestrutura, Jader Torres, foi publicado na edição desta sexta-feira, 17, do Diário Oficial do Estado (DOE), o aviso de licitação referente à reforma no terminal de passageiros do Aeroporto Dix-sept Rosado, um sonho antigo da população mossoroense que se concretizará a partir da parceria entre a Prefeitura e o Governo do Rio Grande do Norte.
“O governador Robinson Faria reafirma o seu compromisso com Mossoró ao não medir esforços para tornar esse sonho realidade. A obra beneficiará o turismo e a economia da nossa cidade. Ficamos ainda mais felizes ao constatarmos que já há o interesse assumido pela companhia Azul Linhas Aéreas em atuar no município, com voos priorizando as conexões com Recife, Natal e Fortaleza”, afirma o prefeito Francisco José Júnior.
De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER/RN), a licitação, na modalidade Tomada de Preços, será realizada na sede do órgão, na Avenida Senador Salgado Filho, nº 1808, Lagoa Nova, Natal, no próximo dia 5 de agosto, a partir das 9h. Maiores informações podem ser obtidas no próprio endereço, em dias úteis, no horário das 8h às 12h.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179