Olho D'água do Borges/RN -

Em publicidade, Robinson diz que “dever de casa” gerou economia de R$ 168 milhões no primeiro semestre

O governo do Estado acaba de soltar uma nova peça publicitária, destacando a economia de R$ 168 milhões, graças a planejamento e controle de gastos, no primeiro semestre do ano, e prometendo levar à frente, no segundo semestre, a reforma administrativa e a conclusão do trabalho de auditoria na folha de pessoal do Estado.
“A crise se enfrenta com trabalho, controle e planejamento. Esse dever de casa o governo está fazendo. Nos primeiros meses foram economizados 168 milhões de reais em diárias administrativas locação de carros, entre outros itens”, diz a publicidade.
De acordo com o texto, enviado a jornalistas pela Assessoria de Comunicação do Estado, “o governador abriu mão da residência oficial, economizando um milhão de reais em aluguel, manutenção e funcionários”.
Pela primeira vez, diz o informe, “o planejamento do Estado está sendo feito de forma participativa, ouvindo as pessoas e elegendo as prioridades”.
Quanto ao futuro, promete que “é preciso mais”.
“A auditoria na folha de pagamento e a reforma administrativa a ser implantada permitirão mais eficiência e economia”, acrescenta.
E conclui, destacando que, “com a casa arrumada, é possível transformar a crise em oportunidades no presente e desenvolvimento no futuro”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179