Olho D'água do Borges/RN -

Desembargador emérito do TRF5 Francisco Barros Dias recebe a carteira da OAB/RN nesta quarta (15) em Natal


Acontece nesta quarta-feira(15), às 17h, mais uma Entrega de Carteira realizada pela OAB/RN. Na oportunidade, o desembargador federal emérito do TRF - 5ª Região, Francisco Barros Dias, que também irá receber a carteira de advogado, vai proferir uma palestra sobre Advocacia e o Novo Código de Processo Civil.

Após a palestra, haverá um jantar de adesão na Churrascaria Fogo e Chama. As senhas, que dão direito a rodízio de carnes, refrigerante e sobremesa, custam R$ 85,00 e estão sendo vendidas na sede tesouraria da Seccional Potiguar.

Francisco Barros Dias tomou posse como desembargador do TRT5 no dia 12 de janeiro de 2009 e sua aposentadoria foi publicada no DOU do dia 27 de maio de 2015.

Potiguar de Olho D´água do Borges, ele concluiu o curso de Direito, em 1980, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com especializações em Direito do Trabalho e Direito Processual Civil, na UFRN e na Universidade de Brasília (UnB), além de Mestrado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco.

O magistrado ainda fez cursos de aperfeiçoamento na University Of Auckland (Nova Zelândia), Universidade do Porto (Portugal) e Université de Limoges (França). Na vida pública, Barros Dias exerceu atividades de escrivão, advogado, auxiliar judiciário, promotor de Justiça e juiz federal, desde 1987. Atuou no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN), de 1989 a 1993.

Por: Maiara Cruz (com informações do TRF5)


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179