Olho D'água do Borges/RN -

Deputado Carlos Augusto Maia poderá ser o prefeitável do grupo de Agnelo Alves em Parnamirim


O deputado estadual Carlos Augusto Maia (PTdoB) poderá ser o candidato a Prefeito de Parnamirim, em 2016, apoiado pelo grupo do saudoso Agnelo Alves, que morreu sendo considerado em pesquisas de opinião pública, o maior líder político de Parnamirim, cidade que administrou por duas vezes, antes de ser deputado estadual, e obteve efusivamente seus 90% de aprovação popular.
Carlos Augusto já sentiu que não tem a simpatia do governador Robinson Faria (PSD) para ser seu candidato a prefeito, tanto que o Chefe do Executivo estadual já trabalha nos bastidores uma aproximação com o Prefeito Maurício Marques (PDT), que em 2014 já divergiu do seu partido, o PDT, bem como de Agnelo Alves, no apoio ao Senado para Fátima Bezerra (PT). O prefeitável de Maurício Marques atualmente é Naur Ferreira (PSB), que poderá mudar de legenda nos próximos dias.
Fato é que o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, presidente estadual do PDT, já mandou seu recado no dia da missa de sétimo dia de seu pai: vai continuar o trabalho de Agnelo por Parnamirim.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179