Olho D'água do Borges/RN -

Depois de muita luta, está instalada a comissão de reformulação do PCCR


Na manhã desta quinta-feira (16) a direção do SINTE/RN participou da reunião de instalação e início dos trabalhos da Comissão de Gestão do PCCR do Estado do RN.

O coordenador geral do SINTE/RN, professor Rômulo Arnaud, explica que a Comissão vai trabalhar na reformulação do plano de carreira, além de buscar a regulamentação do estágio probatório, promoções e as progressões: “Essa reunião foi introdutória. Fizemos apenas um organograma”, explica.

Segundo o coordenador, a comissão vai ser reunir todas as quintas-feiras. Rômulo lembra que o plano deveria ter sido regulamentado desde 2006, no entanto, a implantação foi adiada. “Em 2010, chegamos a construir uma proposta, que saiu das gavetas do governo, mas não avançou”.

Na avaliação da coordenadora geral, Fátima Cardoso, o SINTE vai travar uma queda de braço com o Governo. “O enquadramento será a primeira e grande reivindicação nossa. Em 2006, não houve enquadramento e tem colegas nossos que estão perdendo até 8 letras. A promoção vertical, o enquadramento, normatização e regulamentação de licenças, serão outras lutas nossas”, afirma.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179