Olho D'água do Borges/RN -

A quem interessa jogar insegurança jurídica no mandato do prefeito de Mossoró?


Foi ventilado que Claudia Regina pode retomar seu mandato. Afastada da prefeitura de Mossoró e sucedida pelo presidente da câmara, Francisco José Silveira Jr, que depois veio a vencer o pleito suplementar, Regina teria de reverter 13 processos que correm contra ela na justiça. Isto, mais uma vez, mencionando o fato de que uma nova eleição já ocorreu. A situação não é nada fácil.

Neste caso, como em qualquer outro, cabe perguntar – a quem interessa essa história e a quem enfraquece? Uma coisa é certa – deslegitima o prefeito hoje ocupante do cargo. Afinal, que força política tem um gestor que pode sair a qualquer momento? Bastante parcimônia seria interessante para analisar a situação. Por enquanto, vale mais a pena encarar como mais um balão contra a gestão de Silveira Junior.

Alias, assim como o atual prefeito soube jogar muito bem com a insegurança jurídica contra seus adversários na última campanha municipal na capital do oeste potiguar, parece que a oposição tratará de inocular o mesmo veneno. A política ferve na terra de lampião.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179