Olho D'água do Borges/RN -

Quatro dos 35 ônibus da nova frota de Mossoró começam a ser vistoriados


Mossoró começou a receber os primeiros dos 35 ônibus que passam a compor a nova frota de transporte coletivo da cidade. Na manhã desta quarta-feira, 3, a Secretaria de Mobilidade Urbana iniciou a vistoria nos quatro primeiros veículos e outros seis devem estar disponíveis hoje. A previsão é que todos estejam prontos para entrar em circulação neste mês de junho.

Dos 35 ônibus, 30 vão atuar pelas linhas de Mossoró e cinco ficam como reservas. Todos receberão o sistema de bilhetagem eletrônica, 85% têm acessibilidade para pessoas com alguma deficiência física e 90% estão equipados com ar-condicionado. Através da implantação da bilhetagem será possível reconhecer carteiras de gratuidade dos idosos e deficientes e a meia-entrada dos estudantes.

Os ônibus, novos e seminovos, dispõem de 47 assentos, sendo sete próprios para cadeirantes, um para obeso e 39 no tamanho padrão.  Na vistoria são observadas a parte mecânica, sinalização, buzina e toda a funcionalidade do veículo. Feito isso, os coletivos serão adesivados e ficam à disposição para entrar em circulação nas próximas semanas.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179