Olho D'água do Borges/RN -

Partido Liberal do RN será recriado até agosto, sob a liderança do governador Robinson Faria

A refundação do Partido Liberal deve ser concluída até agosto, no Rio Grande do Norte. A coordenação está a cargo do governador Robinson Faria (PSD).

Em Mossoró, a perspectiva é que o governismo assuma o comando da nova agremiação partidária.
Já em nível estadual, o cotado para assumir o comando do PL é o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, que hoje se encontra filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro.

“A refundação do Partido Liberal no Rio Grande do Norte está caminhando muito bem, melhor até do que estávamos esperando” informou uma fonte próxima ao governador Robinson Faria.

Na Assembleia Legislativa, existe grande possibilidade do PL, caso seja recriado, se consolide como a maior bancada do Poder Legislativo norte-rio-grandense. Especula-se que, além de Ezequiel, poderão ingressar na nova legenda os deputados Carlos Augusto Maia (PT do B) e Albert Dickson (PROS).

O deputado Carlos Augusto Maia tem sido orientado por pessoas próximas a buscar abrigo em outra legenda, haja vista o Partido Trabalhista do Brasil não oferecer garantias para que ele permaneça na sigla e, no caso de Albert Dickson, a transferência se deve pelo fato de ter migrado para a base aliada.

Mas, as mudanças não estariam limitadas apenas aos dois parlamentares,  nos corredores da Assembleia Legislativa, os nomes dos deputados Gustavo Carvalho (PROS), Álvaro Dias (PMDB) e Christiane Dantas (PC do B) são lembrados como prováveis membros do PL.

Fonte: Blog do Ney Lopes


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179