Olho D'água do Borges/RN -

Estou disposta a tudo, inclusive ser candidata a vereadora, diz Wilma de Faria

Em entrevista a programa Meio Dia Cidade da rádio 94 FM, a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB) afirmou que poderá disputar qualquer cargo da política do Rio Grande do Norte.

“Posso ajudar o PSB como candidata a deputada federal, como candidata a vereadora, posso ser candidata a qualquer cargo. A população geralmente me chama mais para as eleições majoritárias. Mas eu estarei com a cabeça muito tranquila para resolver o melhor e para ajudar o partido eu estou disposta a tudo, inclusive ser candidata a vereadora”, destaca Wilma.

Questionada sobre os 30 anos de vida pública no RN, Wilma falou que o povo sente saudades de seu governo. “Nós conseguimos deixar saudades pelo governo que executamos. Realizamos muitas obras importantíssimas para o RN. E vamos continuar trabalhando, mesmo que não esteja pretendendo ser candidata a nenhuma eleição majoritária”. 

Já sobre o Governo do RN, Wilma disse que apesar de ser oposição tem uma boa relação com Robinson Faria e está observando o cenário local e nacional, defendendo um novo pacto federativo. “Está na hora de fazer um novo pacto federativo e nova reforma tributária, para que sejam distribuídos de uma forma melhor os recursos. Com isso, termos investimentos necessários para mudar a vida do povo”, finaliza Wilma.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179