Olho D'água do Borges/RN -

Beto Rosado discute desenvolvimento da região de Pau dos Ferros


O deputado federal Beto Rosado (PP-RN) foi a Pau dos Ferros participar do seminário que discutiu as perspectivas e desafios para o desenvolvimento da região do Alto Oeste potiguar.

O encontro foi realizado em parceria do campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) com a Fundação Milton Campos, ligada ao Partido Progressista. O presidente estadual do PP, ex-deputado Betinho Rosado, também esteve presente.

Em sua participação, Beto falou sobre a proposta de criação da Zona Franca do Semiárido Nordestino, que também vai englobar o Alto Oeste, garantindo desoneração de impostos e incentivos para empresas se instalarem no lugar, além de debater o ramal Apodi da obra da transposição do São Francisco, que irá beneficiar principalmente Pau dos Ferros e seu entorno.

Na ocasião, foi lançado o segundo volume do livro “Capítulos de Geografia do Rio Grande do Norte”, organizado pelos professores Larissa Ferreira, Gleydson Pinheiro e Agassiel Alves. A obra contou com o apoio da Fundação Milton Campus, do Departamento Estadual de Imprensa e da Fundação José Augusto.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179