Olho D'água do Borges/RN -

Vereador João Maria do PT apresenta vários requerimentos na câmara municipal de Olho D’água do Borges

Na Sessão ordinária do dia 13 de Março na Câmara Municipal de Vereadores de Olho D’água do Borges, o Vereador João Maria do PT, apresentou vários requerimentos de interesse dos servidores municipais e da população.

Dentre eles estão:
  • Tablets para todos os Professores da rede municipal de ensino. 
  • Implantação de  Abono especial em forma de salario no contra-cheque dos Professores que tenha alunos especial na sua sala de aula.
  • Implantação do Plano de Cargos  Carreira e Salários de todos os servidores municipais, pois a média salarial dos servidores é de um salário mínimo e o objetivo é diferenciar as categorias respeitando a carreira de cada um.
  • O vereador ainda solicitou do Sr. Prefeito a dispensa da taxa de R$ 50.00 cobrada pelo  carro pipa do município para colocar água nas cisternas das pessoas da zona rural, pois durante a eleição de governo o sr prefeito garantiu que era de graça.

Já que os requerimentos foram aprovados, eu espero contar com a  sensibilidade do prefeito para que ela possa sanciona-los e por todos em pratica, uma vez que todos os requerimentos visam trazer  benefícios para  os servidores municipais e a população da zona rural. Disse o vereador João Maria.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179