Olho D'água do Borges/RN -

Samba do Crioulo Doido no Diretório municipal do PMDB de Natal: procura-se um presidente


Depois que confirmar que passaria a presidir o diretório municipal do PMDB em Natal, o vereador Felipe Alves recuou. Conversou com o presidente do diretório regional, seu primo e ministro do Turismo Henrique Alves, viu que era Alves demais e emitiu uma nota conjunta de esclarecimento.

A nota, que surpreendeu os outros dois vereadores do partido em Natal e signatários do documento, Bertone Marinho e Ubaldo Fernandes, assegura que nada está decidido e que o futuro do diretório do partido será definido em processo eleitoral que contará com a participação dos três vereadores.

É bom lembrar que tudo isso começou porque o diretório regional – leia-se Henrique Alves – atropelou o diretório municipal e os vereadores ao discutir e montar aliança administrativa e política com o prefeito Carlos Eduardo Alves.

Sem ser consultado pra nada e coisa alguma, o deputado Hermano Morais renunciou à presidência do diretório municipal. E Bertone e Ubaldo ficaram e continuam insatisfeitos.

Nesse caso só sobraria, para presidir o partido, Felipe Alves, primo de Henrique e Carlos Eduardo e sobrinho de Garibaldi Filho. Mas aí seria Alves demais.

Fonte: Blog do BG

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179