Olho D'água do Borges/RN -

Procuradoria Geral de justiça opina favorável ao recurso movido pelo vereador Dayner Dantas sobre eleições da Câmara de Rafael Godeiro

O Procuradoria Geral de justiça, opinou de forma favorável ao recurso movido pelo atual presidente da Câmara Municipal de Rafael Godeiro, vereador Dayner Leite Dantas.

Depois de examinar as alegações dos impetrantes, a procuradoria Geral de Justiça considerou que as eleições para presidente da Câmara de Vereadores de Rafael Godeiro/RN, não causa prejuízo nem muito menos instabilidade na administração do órgão, como alega os vereadores da oposição que agora contam com mais esse parecer desfavorável em seus históricos ou seja mais uma derrota.
No parecer de ontem (19), o Procuradoria Geral de Justiça opina favorável pelo conhecimento e provimento do recurso movido pelo vereador Dayner Dantas. Segundo Informações o presidente da câmara irá comemorar com seus colegas mais essa vitoria.

Clique aqui para ter acesso ao parecer da Procuradoria Geral de Justiça, opinando pelo recurso do presidente da Câmara Dayner Leite Dantas.

Fonte: RG Politica

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179