Olho D'água do Borges/RN -

Polícia Civil de Umarizal faz doações de alimentos e roupas a famílias carentes


Quase mil cestas básicas e 30 sacos cheios de roupas e calçados foram doadas na manhã de domingo(24), a dezenas de famílias carentes residentes na zona urbana e rural do município de Umarizal. Esse foi o saldo positivo e solidário da campanha Umarizal Fest dos Necessitados, uma iniciativa da Polícia Civil de Umarizal que mobilizou toda comunidade umarizalense.

A entrega foi realizada pelos próprios agentes civis e equipe do CREAS e do CRAS de Umarizal que colaborou fazendo a indicação das famílias mais carentes a serem beneficiadas. “Muito gratificante ver o sorriso de uma criança que nada tem, recebendo roupas, calçados e comida. Não tem preço”, disse o agente Miguel.

A arrecadação dos alimentos e roupas começou no mês de abril. População, igrejas católica e evangélicas e o Creas colaboraram com a campanha. No início, o agente Erick “Caçador”, explicou o objetivo da iniciativa dos policiais.

“Algumas situações do município recebem bastante atenção, como por exemplo, o lazer. É o caso do Umarizal Fest que é um carnaval fora de época. Enquanto isso algumas pessoas têm passado necessidade. É uma questão de humanidade. No trabalho da gente tem sempre muito choro e aperreio das vítimas e ver as pessoas bem é importante. Esse tipo de atitude, de caridade, filantropia é uma coisa que todo mundo deveria fazer e a policial civil de Umarizal está procurando fazer a sua parte”, disse o APC Erick (O Caçador) ao Blog Umarizal em Fotos.

.











Fotos: Uzl em Fotos/Umarizal Newas

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179