Olho D'água do Borges/RN -

Para se unir ao PMDB de sua família, Carlos Eduardo descarta Wilma pela imprensa

Quem acompanha a coluna que cotidianamente alimento aqui neste O Potiguar já sabia o que iria acontecer desde o ano passado: com a aproximação de Carlos Eduardo do PMDB, Wilma de Faria teria a sua condição de vice-prefeita na chapa de reeleição ameaçada.

Bem, o que foi cantado em verso e prosa se concretizou. Enquanto o PMDB indica o secretário de turismo e já cobra a pasta da habitação, Wilma é rebolada na curva feito saco de dindim vazio.

A “guerreira”, mesmo com toda a sua história, foi descartada da forma mais desmoralizante para um político: pela imprensa. E sem cerimônia. Não deixaram ela nem se recuperar do problema de saúde, superar a recém intervenção cirúrgica a que se submeteu.

Um dos representantes de Carlos Eduardo, o presidente da Urbana Sávio Hacrakt, disse em entrevista que qualquer postulante do PMDB é bem vindo para compor a chapa do seu líder. Inclusive, acha interessante o nome da esposa do ministro do Turismo, Henrique Alves, a jornalista e militante, Laurita Arruda, para ocupar o posto da presidente estadual do PSB.

Wilma de Faria, que já andava com cara de poucos amigos dentro do ninho carlista, ficou revoltada. É o que se comenta nos corredores da prefeitura do Natal. E com uma razão propalada – aquela que foi responsável pela chegada de Carlos Eduardo ao executivo municipal, justamente peitando o PMDB dos Alves que queria CEA eternamente deputado estadual, ficou falando sozinha.

A família Alves está unida novamente.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179