Olho D'água do Borges/RN -

Os possíveis prefeitáveis já são comentados nas rodas políticas de Rafael Godeiro


Já circula pelas rodas políticas de Rafael Godeiro alguns nomes dos possíveis prefeitáveis da cidade apoiado pelo atual prefeito Dr. Abel Filho. A informação é extra oficial, mas o povo já comenta alguns possíveis candidatos ao Poder Executivo Municipal apoiado pelo pentacampeão de votos Dr. Abel Filho.

Alguns já resolvidos pela própria cúpula, outros ainda em especulação e aguardando pesquisa para confirmar quem vai para a cabeça (prefeito) e para a composição (vice-prefeito).

Os nomes mais citados na cidade são os da ex-prefeita Ludmila Amorim Rosado, Dr. Daniel Amorim Gadelha, Dr. Antonio Nunes. Já para compor a chapa de vice comenta-se pelos bastidores da politica rafaelense que o tabelião Airene Paiva, deverá lançar seu sogro "Sr. Raimundo de Chico, seu irmão Dr Fernando Paiva ou até mesmo sua cunhada Marta Nunes" para vice na chapa da situação. 

Já a atual vice prefeita Jandira de  Miga deverá lançar um dos seus filhos para a disputa do legislativo. comenta-se ainda que a vaga de vice sairá do legislativo, os nomes mais cogitados são dos vereadores Sargento Carlos e Dayner da Farmácia, mas... no tocante aos vereadores, o que podemos ver é que estão todos trabalhando muito para sua reeleição.

Segundo um situacionista, os nomes mais cotados dentro do Partido, são os da ex-prefeita Ludmila Amorim e do ex- vereador Raimundo de Chico. Tudo ainda extra-oficialmente, mas como os nomes já circulam literalmente na boca do povo, resolvemos passar para vocês.

Muita água ainda vai passar por baixo da ponte. Os nomes citados são extra-oficialmente, mas são os mais comentados pelo povo em toda cidade e zona rural. Muita gente costuma ouvir muitos boatos políticos da rua e se esquecem que a zona rural vem decidindo a campanha no município. 

Vamos aguardar o lançamento oficial das chapas...

Fonte: RG Politica



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179