Olho D'água do Borges/RN -

Ex-vereador Jaécio Cortez de volta aos braços da ala situacionista de Rafael Godeiro.


A campanha de 2016 em Rafael Godeiro teve seu primeiro round. A ex-prefeita e provável pre-candidata a sucessão  municipal reuniu-se com o ex-vereador e suplente do legislativo rafaelense, Jaécio Cortez. Integrante do PCdoB, Jaécio recebeu em sua residência, o prefeito Abel Filho; o vereador e incentivador desta aliança, Antônio Carlos Dantas e a ex-prefeita Ludmila Amorim.

Jaécio, é um dos grandes aliados do tabelião Airene Paiva, que comandou a oposição de Rafael Godeiro por muito tempo e em 2014 selou a parceria com o prefeito Abel Filho. O ex-vereador deu a sua  palavra e será um forte aliado na campanha 2016, para continuação do projeto político de Abel Filho.

Abel Filho qualificou Jaécio Cortez, como um grande aliado e que sua saída do bloco situacionista anos atrás, deixou uma lacuna irreparável. Mas que sentia-se  muito feliz com a volta dele  ao grupo governista. Abel ainda disse que a oposição, em 2012, trabalhou para derrotar o então aliado Jaécio Cortez na sua trajetória para assegurar mais uma vez, uma cadeira no legislativo rafaelense.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179